sexta-feira, dezembro 26, 2008

2009

Não vou fazer aqui nenhuma retrospectiva, nem eleger os melhores e/ou piores de 2008. Claro, que muita coisa boa e muita coisa ruim passaram pelos spots nesse ano que está quase terminando, mas vamos deixar para os fazedores de listas tal ofício.

Acredito que o ruim leva ao bom (claro que tem o ruim que permanece, mas aí vira estilo, vira kitsch...) e que as pessoas sempre estão em busca do seu melhor (nem todas, mas os picaretas terão o que merece na hora certa). Por isso, tais listas não caberiam aqui.

Só para registrar, Aline Weber deu um show de profissionalismo e se consagrou, mostrando que o trabalho árduo é reconhecido e recompensado. Agyness Dean também fez bonito, tanto nas passarelas como nas ruas, mostrando que ser modelo é mais que um cabine e desbancando Kate Moss como símbolo de estilo.

House of London resgatou a criatividade na moda e fez uma legião de seguidores e Barack Obama devolveu estilo à Casa Branca.

É com Agyness Dean que fechamos 2008 e damos início a 2009. Ela é capa da Vogue Coréia com um look que resgata a diva more Marilyn Monroe, que mesmo depois de décadas ainda é símbolo de elegância, estilo e sensualidade. A capa é assinada pelo fotógrafo David Byun.

Um comentário:

Unknown disse...

Mario... Fashion Rio tá aí e eu nao vi nada aqui ainda...tsc tsc... vc já foi melhor hauahauha

:P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin