terça-feira, abril 21, 2009

Deu no NY Times...

Outro dia em uma roda de amigos ouvi falar que a Rua Augusta (São Paulo) tinha sido tema de matéria no NY Times. Fui procurar e achei, saiu no dia 05 de abril. Para os moradores da região central de São Paulo (Jardins, Bela Vista, Consolação, Pinheiros e Centro) nada mais natural, afinal a Rua é celeiro de moda e estilo e, nos últimos cinco anos, vem se tornando reduto da boemia descolada de São Paulo, surgindo como uma opção para quem não curte muito o estilo Vila Madalena (desencano – jeans e camiseta).

Lugares da moda são citados na matéria, que é uma espécie de guia fácil para o turista americano na tão cult “Rua Augusta”. Confira!

Para os que gostam de moda, é um prato cheio, Face Hunter e The Sartorialist ficariam doidos com a variedade de estilos e tribos, dos playboys aos emos, das barbies de grife às profissionais da noite (quase sem roupa). E tudo na mais perfeita paz e harmonia. Para quem ainda não esteve lá, vale um tour na sexta-feira à noite, da paulista até onde conseguir andar, com parada na Z Carniceria (nº, 934). Boa diversão!

***

A foto acima é do blog FreakStyle.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin