domingo, junho 14, 2009

Milan Fashion Week - Spring 2010

Dia 20 de junho começa a semana de moda masculina mais importante do planeta, que é referência para criadores, editores e formadores de opinião mundo afora. Apenas em quatro dias, a indústria saberá os guide lines para o próximo verão, que apenas será completado por algumas poucas apresentações de marcas relevantes, que acontece em Paris, na seqüência, como Dior e Givenchy.

Sempre uma surpresa, a moda italiana masculina e seus agregados têm a tarefa árdua de fazer novas propostas ao limitado guarda-roupa masculino. Nesse exercício, muitas vezes o que vemos é uma moda artística, que dificilmente será usada nas ruas ou repr0duzidas pelas fast fashions aos milhões. E fazem a alegria dos blogs de moda de rua e dos japoneses (que adoram fazer novas experimentações).

Na semana de moda italiana também surgem os modelos que darão cara as campanhas e editoriais da estação, bem mais discretos, menos pagos, que as modelos femininas, mas mesmo assim, relevantes para a indústria da moda.

Entre os brasileiros estão: Evandro Soldati (um dos brasileiros com maior tempo de estrada e trabalhos relevantes – constantemente nos anúncios da D&G), Mihaly Martins, Marlon Teixeira e Thiago Santos.

Confira aqui a programação completa!!!
***
De 17 a 22 de junho acontece a São Paulo Fashion Week.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin