sexta-feira, agosto 28, 2009

Tesoura nela

A indústria da moda vive de imagens e para criar essas imagens, modelo, fotógrafos e estilistas exploram ao máximo todas as possibilidades de suas artes e elas, quando trabalham em harmonia, são verdadeiros sopro de inspiração.

Então, na indústria de moda, é muito comum ver um estilista adaptar seu estilo a uma marca, modelos se transformarem diariamente a pedido de editores e marcas e mesmo para turbinar suas carreiras.

Quem não se lembra do estouro de Barbara Berger depois do corte de cabelo assimétrico. Nomes não faltam nessa imensa lista, nem razões. Vão da simples tentativa de salvar a carreira de uma new face a um pedido carinhoso de um fotógrafo querido a uma top, ou de uma editora de moda bombada. Lara Stone e Raquel Zimmermann são testemunhas que até as top tops precisam atender aos caprichos em nome de um business maior.

Tudo isso para dizer que Carol Trentini apareceu com visual novo, uma franja pensada, que deu força ao look inocente de tela pura da modelo. Jogada de marketing? Alguma coisa está por traz disso, mas no caso de Carol talvez seja apenas uma mudança necessária, já que desde o início da carreira ela sustenta o mesmo corte de cabelo.

Tomara que o novo look resulte em bons trabalhos!!! Será que Anna Wintour aprovou?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin